Quando você navega pelas nossas plataformas digitais, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para lhe oferecer a melhor experiência de navegação, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse, entre outras funcionalidades. Conheça melhor essas e outras informações acessando e concordando com nossa Política de Privacidade
Comentário: A compra foi ótima! Fácil e entrega muito rápida. Além disso, na hora da entrega entrou em contato comigo a Raqueli, que agilizou a entrega e me avisou quando não estávamos em casa. Ela foi extremamente atenciosa e delicada.
Nota:
10
Comprador:
CRISTIANE PEREIRA LIMA DE MACEDO
Localização:
Curitiba - PR
Produtos:
Azeitona Recheada com Presunto Ibérico La Violetera 130g
Cogumelo La Violetera 90g
Nootz Mix Aperitivo Pote 140g
Comentário:
A compra foi ótima! Fácil e entrega muito rápida. Além disso, na hora da entrega entrou em contato comigo a Raqueli, que agilizou a entrega e me avisou quando não estávamos em casa. Ela foi extremamente atenciosa e delicada.