Entrega

Política de Entrega paracompras realizadas no site da La Violetera


CONDIÇÕES E PRAZOS DE ENTREGA

1) O pedido somente será liberado mediante a confirmação e aprovação do pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias úteis, a depender da modalidade de pagamento escolhida.

2) Nossas entregas são realizadas pelos Correios, dentre os dias e horários por eles definidos, ou seja, entre 08:00 e 17:00 horas, de segunda à sexta-feira. O prazo de entrega, que se inicia a partir da confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, é de 1 (um) a 15 (quinze) dias úteis, a depender da modalidade de envio escolhida (se PAC, Sedex, Sedex 10, etc.), bem como da localidade de destino. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível e de forma a garantir a preservação e qualidade dos produtos.

 

3) Consulte o prazo de entrega no momento da compra ou, se preferir, faça a simulação no site dos Correios, por meio do link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/. Basta informar nosso CEP (80060-150) e a modalidade de envio escolhida.

 

4) A entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, tais como: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito; demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira; divergência nos dados cadastrais fornecidos; ausência de pessoa apta a receber os produtos no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Na hipótese de os prazos previstos nesta Política serem ultrapassados, entre em contato pelo telefone (41) 3264-8554., das 08:00 às 17:00 horas, ou pelo e-mail: ecommerce@lavioletera.com.br.


STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

1) É possível acompanhar o status do pedido de compra ou entrega mediante acesso ao link “Meus Pedidos”. Após efetuar o login, basta selecionar o número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

2) Você também será informado por e-mail sobre a evolução dos processos da sua compra, desde a liberação até o envio dos produtos à sua residência. O acompanhamento pode ser feito por meio do código de rastreamento do produto, informando tanto por e-mail quanto no detalhamento da compra, em sua conta.

3) Caso tenha alguma dúvida relacionada à entrega e/ou acompanhamento de seu pedido, por favor, entre em contato pelo canal Fale Conosco (0800 041 3600), Chat Online ou telefone (41) 3264-8554.

 

CONSIDERAÇÕES SOBRE A ENTREGADOS PRODUTOS

1) Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: ausência de pessoa apta a receber os produtos nas 03 (três) tentativas de entrega, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, a mercadoria retornará à central da La Violetera, ficando disponível para retirado. Em caso de nova tentativa de entrega, a pedido do cliente, será calculado e cobrado novo frete.

 

2) Será considerado destinatário ou pessoa apta a receber os produtos, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas, desde que devidamente autorizados pelo comprador.

 

3) Em razão da fragilidade de alguns de nossos produtos, estes são devida e cuidadosamente embalados a fim de assegurar que cheguem ao destino final em perfeitas condições. Por isso, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido.

 

Se, ainda assim, você receber o produto e posteriormente verificar que está avariado ou em desacordo com o pedido, por favor, entre em contato com ecommerce@lavioletera.com.br ou através do telefone (41) 3264-8554 em até 24 (vinte e quatro) horas.

 

4) Se não houver restrição de entrega por parte dos Correios para a região de destino, a encomenda chegará até o endereço conforme informado no cadastro realizado no nosso site. Caso contrário, o produto ficará aguardando retirada em uma agência específica, de modo que ao rastrear o pedido no site dos Correios, será possível visualizar em qual agência a mercadoria estará disponível para retirada.

 

5) Em caso de avaria durante o transporte, a encomenda poderá ficar retida na agência da região de destino. Se isso acontecer, conforme a preferência do cliente, o mesmo pode se deslocar até a agência informada via rastreamento para conferir se realmente houve avaria e decidir se aceitará receber o produto, ou, poderá entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento para que seja realizada a troca, devolução ou cancelamento do pedido, conforme “Política de Troca, Devolução e Cancelamento para compras realizadas no site da La Violetera.

 

6) Ao receber o produto, não se esqueça de guardar sua Nota Fiscal. Ela é essencial para eventual troca ou devolução.

 

Boas compras!

Equipe La Violetera.

 


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