Entrega

Prazo e Política de Entrega

Envio

1) O pedido será liberado mediante a realização e confirmação do pagamento. Este processo pode demorar de 1 a 3 dias.

2) Nossas entregas são realizadas pelos Correios. O prazo de entrega, que se inicia a partir da confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, é de 1 a 15 dias úteis, a depender da modalidade de envio escolhida (se PAC, Sedex, Sedex 10 etc.) e da localidade de destino. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível e de forma a garantir a preservação do produto.

3) Consulte o prazo de entrega no momento da compra ou, se preferir, faça a simulação no site dos Correios, o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ Basta informar nosso CEP (80060-150) e a modalidade de envio.

4) Você será informado por e-mail sobre a evolução dos processos da sua compra, desde a liberação até o envio dos produtos à sua residência. O acompanhamento pode ser feito por meio do código de rastreamento do produto.

5) Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato pelo canal Fale Conosco, Chat Online ou telefone (41) 3264-8554.

 

CONSIDERAÇÕES SOBRE A POLÍTICA DE ENTREGA

1) Serão realizadas 3 tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria retornará à La Violetera. Em caso de nova tentativa, será cobrado novo frete.

2) O comprador poderá autorizar terceiros (tais como parentes ou porteiros) a receber o(s) produto(s) em seu nome, se lhe for conveniente.

3) Em razão da fragilidade de alguns de nossos produtos, estes são devidamente embalados a fim de assegurar que o produto chegue ao destino final em perfeitas condições. Por isso, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com ecommerce@lavioletera.com.brou através do telefone (41) 3264-8554 em até 24 horas.

4) Se não houver restrição de entrega por parte dos correios para a região de destino, a encomenda chegará até o endereço conforme informado no cadastro realizado no nosso site. Caso contrário, o produto ficará aguardando retirada em uma agência específica, ao rastrear o pedido no site dos correios, será possível visualizar em qual agência a mercadoria estará disponível para retirada.

5) Em caso de avaria durante o transporte, a encomenda poderá ficar retida na agência da região de destino. Se isso acontecer, conforme a preferência do cliente, o mesmo pode se deslocar até a agência informada via rastreamento para conferir se realmente houve avaria e decidir se aceitará receber o produto, ou, poderá entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento para enviarmos um novo pedido.

6) Ao receber o produto, não se esqueça de guardar sua Nota Fiscal. Ela é essencial para eventual troca ou devolução.

Boas compras!
Equipe La Violetera


Desenvolvido por Bruc Internet