Frete Grátis
Nas compras acima de R$ 150,00

Promoções

Uma delícia chamada pêssego em calda

2017-03-25 21:11:41
Categorias: Produtos

Incrivelmente delicioso, o pêssego em calda é rico em fibras e vitaminas A, C e D, tornando-se uma opção acessível, prática e saborosa para todos, inclusive para quem está de dieta. A fruta é extremamente nutritiva, carregando propriedades vitais para o bom funcionamento do organismo.

Pessego

Valor Calórico Baixo

Com valor calórico baixo e por sua atuação como diurético natural, o pêssego em calda ainda é recomendado pelos nutricionistas para quem quer perder peso. Graças à sua doçura, a fruta de origem chinesa sacia rapidamente, controlando a fome e ajudando a emagrecer.

Fonte de Betacaroteno

Fonte de betacaroteno, ele auxilia a nutrir a saúde dos olhos, evitando a cegueira noturna e a degeneração macular relacionada à idade. Seu alto teor de fibras limpa as toxinas do cólon, rins, estômago e fígado, “empurrando” para fora quaisquer resíduos tóxicos e protegendo contra o câncer de cólon. O pêssego em calda também é rico em potássio, que reduz a incidências de doenças relacionadas aos rins e diminui as chances de úlceras.

pêssego em caldas

Vitaminas e ferro

Repletas de ferro e vitamina K – duas substâncias essenciais para o bom funcionamento do coração – a fruta atua na saúde cardiovascular. A vitamina K impede a coagulação do sangue e protege contra uma miríade de doenças cardíacas, enquanto o ferro mantém o sangue forte e saudável e previne a anemia. O licopeno e a luteína do pêssego também reduzem significativamente o risco de desenvolver doenças cardíacas.

De acordo com a medicina chinesa, a fruta ainda é um energético, mandando para longe a sensação de preguiça e fadiga durante o verão. Cheio de benefícios à saúde, o pêssego ainda é uma maneira deliciosa de aproveitar a alta temporada. Para ficar ainda mais gostoso, sirva o pêssego em calda bem geladinho e fique bem disposto para curtir a estação mais quente do ano. Só não vá exagerar! Lembre-se que toda fruta é rica em açúcares, e o consumo excessivo pode levar ao ganho de peso.

Você encontra o Pêssego em Calda La Violeta em dois tamanhos 485g e 470g diet

Fontes:

http://www.saudedica.com.br/8-beneficios-pessego-saude/

http://www.mundoboaforma.com.br/pessego-engorda-ou-emagrece/#

https://www.beneficiosnaturais.com.br/os-beneficios-pessego/

Posts Relacionados

Compartilhar