Promoções

Pimenta e Azeite de Oliva: A Melhor Combinação

2019-05-15 12:03:45
Categorias: Receitas

O Azeite de Oliva Extra Virgem La Violetera é a escolha do Chef Gustavo Garib para compor sua linha de molhos de pimenta

Olá. Meu nome é Gustavo Garib (@chefgustavogarib), sou chef de cozinha e, em 2017, criei a minha própria marca de molho de pimenta, "Chef Gustavo Garib", usando basicamente o azeite de oliva. Assim começou minha parceria com a La Violetera, que me convidou para contar aqui um pouco da minha história.
Quando comecei, queria que o molho fosse o mais natural possível para não perder a essência dos dois produtos.
Como eu queria um azeite de qualidade, pesquisei muito qual melhor combinava com a minha proposta. Não tinha como ser outro: o Azeite de Oliva Extra Virgem da La Violetera, que até hoje uso em toda a minha linha.
Além do sabor do azeite, ele tem uma acidez baixa e é um produto com ação antioxidante, sendo um ingrediente mais leve e saudável.
Hoje, nós produzimos seis tipos de molho de pimenta:
  • caramelo de limão Taiti;
  • defumado;
  • alecrim;
  • manjericão;
  • suave;
  • e, para os apreciadores intensos, o forte.
Apesar de termos um ano de prazo de validade nos molhos de pimenta, nós não usamos nada de conservantes e nenhum tipo de agrotóxico:
O que conserva o molho, realmente, é o Azeite de Oliva.
Para que seja ainda mais diferenciado, estamos começando a desenvolver um projeto para daqui oito meses usarmos apenas produtos cuja origem é um sistema sustentável de plantio, que faz a recuperação de florestas.
Essa parceria com a La Violetera trouxe muitas vantagens para que minhas vendas crescessem. Como a marca La Violetera já está há muito tempo no mercado e já está consolidada, ter esse nome no meu produto agrega muito valor e qualidade.
Atualmente, vendemos cerca de 4 mil lotes por mês de molhos de pimenta e estamos em cerca de 40 redes de supermercados espalhadas pelo Brasil. Além disso, participamos de eventos como o BBQ Land, o BBQ Experience e festivais do ramo em São Paulo, Santa Catarina, Paraná e por diversos outros estados.

Posts Relacionados

Compartilhar