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Lanches cheios de energia para você comer antes de praticar atividade física

2018-11-01 16:28:43
Categorias: Dicas

O que comer antes dos exercícios: comidas como barras de granola, iogurte e maçã tem um grande papel na garantia de quantos benefícios você pode extrair da sua rotina de exercícios. Um plano de dieta saudável vai te dar o impulso inicial necessário para suas atividades físicas.
Você pode estar em forma, comendo coisas corretas, dormindo na hora certa, se exercitando regularmente e até mesmo alcançando suas metas de perda de peso, mas você vai precisar definir o hábito de ter a alimentação correta antes das atividades físicas se você quer o seu corpo funcionando com potência máxima.
Se você o que comer antes dos exercícios, você estará apto a alcançar sua perda de peso e objetivos de saúde muito mais rapidamente. Um plano saudável pré-treino determina o nível de produtividade das suas atividades, quão rápido e eficiente você gerencia a perda de peso e quanto benefício você pode obter deles.
Aqui estão algumas refeições e lanches interessantes para você incluir na sua dieta de perda de peso. Confira!

Vitamina/Smoothie de frutas

Prefira o smoothie de frutas aos sucos, pois eles proporcionam as fibras também. Vitaminas de frutas possuem folato (vitamina B), vitamina C e potássio. Além disso, também proporcionam vários outros nutrientes. Um smoothie robusto pode ser feito com banana, manteiga de amendoim, aveia e leite de amêndoas.

Maçã com manteiga/pasta de amêndoas e uva passa

A maçã é carregada de fitonutrientes e antioxidantes, componentes excelentes para a saúde em geral e prevenção de doenças. E nós sempre ouvimos aquele ditado: uma maçã por dia, mantém o médico longe. Maçãs são ricas em fibras dietéticas, o que ajuda na prevenção da absorção do colesterol LDL. A manteiga de amêndoas é uma poderosa força nutricional que contém proteína, cálcio, vitamina B, fibras e muito mais.

Queijo cottage e damasco seco

Queijo cottage é uma ótima opção no café da manhã e contém uma boa porção de proteína do soro do leite, o famoso whey protein e também caseína. A caseína é a proteína que leva mais tempo para ser digerida, desta forma proporcionando ao seu corpo o combustível necessário por horas. É essencial para quem malha pesado na academia. Os damascos, por outro lado, são excelentes fontes de vitaminas e fazem bem ao coração e aos ossos.

Sanduíche de manteiga de amendoim com geleia

Se esse é um lanche clássico dos tempos de escola, é hora de retomá-lo. A manteiga de amendoim com geleia fornece proteína, vitamina B, ferro e zinco. Enquanto o potássio é primordial para a regulação da pressão sanguínea, cálcio e magnésio são importantes para a saúde dos ossos. O ferro é importante para uma oxigenação saudável do sangue.
Seguindo estas dicas ficará ainda mais fácil alcançar o seu objetivo. Mas lembre-se, é muito importante consultar um médico ou nutricionista. Para facilitar ainda mais a sua rotina, confira 3 aplicativos que vão te ajudar a ter uma vida mais saudável.

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