Usos da Cebola Empanada La Violetera

25-03-2017 20:42:37
Categorias: Produtos

Usos da Cebola Empanada La Violetera

Com um tempero de dar água na boca e crocante na medida certa, a cebola empanada La Violetera tem conquistado cada vez mais fãs. Mas, apesar de ter caído no gosto do público, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre quais usos podem ser feitos do ingrediente. Pode até parecer que não, mas ele é altamente versátil, e dá outra cara para pratos do dia a dia.

cebola-crocante-la-violetera

Algumas sugestões

Purê de batatas

Você pode experimentar a cebola com o purê de batatas. Para dar o contraste entre a maciez do purê com a crocância das cebolas, incorpore uma lata de creme de leite às batatas amassadas.

Saladas

Elas também podem ser usadas na salada, harmonizando muito bem com a rúcula. Se você é adepto de pratos agridoces, acrescente manga picada. Fica uma delícia!

Hambúrguer

Outra sugestão é incrementar o hambúrguer com as cebolas. Depois de grelhar a carne, monte seu sanduíche com o hambúrguer, agrião a cebola e, para deixar ainda mais gourmet, faça uma pastinha de gorgonzola, amassando 150g do queijo com 50g de manteiga (em temperatura ambiente).

Pizzas

A dobradinha gorgonzola + cebola crocante também pode se repetir na pizza, que ganha sabor marcante e uma textura totalmente única. Outro sabor que pode ser transformado é a clássica Portuguesa. Troque as cebolas normais pelas crocantes e se delicie com essa nova combinação.

Petiscos

Petiscos também ficam deliciosos com o ingrediente. Tente fazer cubinhos de filé mignon grelhados e regados com molho de cerveja preta, vinagre balsâmico e açúcar mascavo coberto com a cebola crocante – você não vai se arrepender!

Fontes:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/09/aprenda-fazer-pure-de-batata-com-cebola-crocante.html
http://www.foxsports.com.br/news/150784-salada-de-rucula-com-cebolas-crocantes-e-a-dica-de-prato-de-curitiba
http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Comida/Receitas/Paes-e-sanduiches/noticia/2014/03/hamburguer-com-gorgonzola-cebolas-crocantes-e-agriao.html

Posts Relacionados

Compartilhar